Data: 20 Maio
Editor: Dra Daniela Capella
Categoria(s): Estética do Sorriso, Odontologia Preventiva, Periodontia, Saúde Bucal

Gostou? Compartilhe


Como ter um sorriso de artista

Saiba que isso é possível e está ao alcance de todos. A Odontologia oferece diversos tipos de tratamentos que possibilitam a obtenção de dentes bonitos, brancos e alinhados.

Quando um artista sorri você pode se perguntar quais são os segredos para isso?

O tratamento estético mais procurado por personalidades são as Lentes de Contato Dentais – facetas de porcelana bem finas e com alta resistência colocadas na parte frontal dos dentes anteriores que corrigem imperfeições, manchas, espaçamentos, lascas e fraturas. Além disso, é possível realizar o alinhamento. E seus resultados assemelham-se aos dentes naturais.

Além das lentes de contato, as celebridades também investem em clareamentos dentais – que podem ser feitos no consultório ou em casa e são mais acessíveis financeiramente.

O procedimento deve ser feito somente com a indicação e compra de produto pelo Cirurgião-Dentista, que escolherá qual o melhor gel para cada caso. Será fabricada uma moldeira de silicone individualizada por meio de uma moldagem. O especialista, então, indicará quanto tempo de uso em casa.

A estética das gengivas também é muito procurada. Nesse caso, geralmente é feito raspagens com ultrassom e jato de bicarbonato.

Apesar das diversas opções de estética bucal é preciso sempre escovar os dentes três vezes ao dia, usar fio dental e enxaguatórios diariamente, assim como se consultar com um Cirurgião-Dentista a cada seis meses. Afinal, se algum problema estiver surgindo, será tratado rapidamente.

Prevenção é o segredo da longevidade dental. Só assim os dentes ficam saudáveis e bonitos por muito tempo”.

Voltar

Deixe seu comentário